FRETE GRÁTIS - Sul e Sudeste(R$ 199,90) | Demais regiões (R$ 299,00)

Como posso fazer uma devolução completa ou parcial dos produtos?

1 - Faça login na sua conta em nosso site e acesse a aba de pedidos: https://www.lotfitness.com.br/cliente/painel/pedidos

2 - Encontre o pedido em questão e clique no botão "REALIZAR DEVOLUÇÃO".

3 - Você terá 2 opções:
Crédito: você receberá um crédito em sua conta para realizar um novo pedido (poderá comprar qualquer produto do site).
Reembolso: Devolveremos a você o valor pago. Caso você tenha pago via cartão de crédito o estorno será feito através da operadora de cartão escolhida no momento do pedido. Caso você tenha pago por boleto, depósito ou transferência, será necessário informar uma conta bancária de sua titularidade no formulário.
OBS: Nos casos de troca ou devolução parcial, não devolvemos o valor pago pelo frete, uma vez que restaram produtos entregues.

4 - Preencha os dados solicitados no formulário.

5 - Após o preenchimento, liberaremos um código de PAC Reverso para você encaminhar os produtos pelo Correio (no caso de primeira troca) e após recebermos os produtos na empresa realizamos o crédito em sua conta ou o seu reembolso (de acordo com a modalidade escolhida).

O que você precisa para devolver os seus produtos?
● As etiquetas precisam estar fixadas.
● Não pode haver indícios de uso.
● Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo.
● Não trocamos produtos usados, com odores, sujos ou que tenham sido modificados.
● Não serão aceitos produtos devolvidos fora do prazo de troca.
● Os produtos devem ser enviados com a nota fiscal/DANFE simplificada ou declaração de conteúdo.

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, realizamos o reembolso da compra de acordo com a forma de pagamento escolhida.

6 - Caso seja sua segunda (ou mais) troca, enviaremos a você nosso endereço para você realizar a postagem do produto.
OBS: A primeira troca do seu cadastro é gratuita (nós pagamos as despesas de frete).
A partir da segunda troca, os custos do frete são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito nas peças ou produto divergente do comprado.

Importante: O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.