FRETE GRÁTIS - Sul e Sudeste(R$ 199,90) | Demais regiões (R$ 299,00)

Qual o prazo para receber o meu reembolso após a devolução??

Após solicitar a devolução, é necessário aguardar que as peças retornem para nossa loja para que as peças sejam conferidas pela nossa equipe e garantir que as mesmas estão em boas condições! Depois da conferência, se as peças estiverem ok, o reembolso será realizado.

O prazo varia de acordo com a sua forma de pagamento original:

CARTÃO DE CRÉDITO:
Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. Poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para ser confirmado, e a partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas e é responsabilidade da operadora.

PIX OU BOLETO:
Se o pedido foi pago por boleto ou PIX, o valor será depositado na conta bancária do titular em até 5 dias úteis.

O que você precisa para devolver os seus produtos?
● As etiquetas precisam estar fixadas.
● Não pode haver indícios de uso.
● Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo.
● Não trocamos produtos usados, com odores, sujos ou que tenham sido modificados.
● Não serão aceitos produtos devolvidos fora do prazo de troca.
● Os produtos devem ser enviados com a nota fiscal/DANFE simplificada ou declaração de conteúdo.

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.